Quais informações e documentos são necessários para me cadastrar como integrador/distribuidor?

Após iniciar o seu cadastro na Plataforma Eos, é preciso enviar alguns documentos para concluir seu cadastro e enviar propostas para análise e aprovação. Veja como:

O envio das informações e documentos é essencial para concluir seu cadastro na plataforma Eos. Apenas com o cadastro completo você poderá enviar propostas e aproveitar todas as funcionalidades que oferecemos. Veja abaixo o que será necessário para cada tipo de parceiro:


Para Integradores

  • Dados pessoais: do sócio responsável ou da pessoa responsável pelo cadastro.
  • Dados do responsável técnico: informações sobre o profissional técnico da empresa.
  • Dados da empresa: identificação completa da sua empresa.
  • Documentos exigidos:
    • Documento de identificação do responsável (preferencialmente CNH).
    • Comprovante de endereço.
    • Contrato social da empresa (última alteração consolidada).
    • 3 ARTs (Anotações de Responsabilidade Técnica) de projetos finalizados.
    • Conta de energia pós-finalização de cada um dos 3 projetos enviados.

Para Distribuidores

  • Dados da empresa: identificação completa da sua empresa.
  • Documentos exigidos:
    • Comprovante de endereço.
    • Contrato social da empresa (última alteração consolidada).
    • Balanço do último ano.
    • DRE (Demonstração do Resultado do Exercício) do último ano.
    • Localização e foto do armazém ou depósito.

Quando enviar as informações?

Após efetuar o cadastro inicial na plataforma, essas informações e documentos serão solicitados assim que você realizar o login.


Certifique-se de reunir todos os documentos necessários para agilizar o processo de análise e começar a aproveitar ao máximo os benefícios da plataforma Eos!

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