O envio das informações e documentos é essencial para concluir seu cadastro na plataforma Eos. Apenas com o cadastro completo você poderá enviar propostas e aproveitar todas as funcionalidades que oferecemos. Veja abaixo o que será necessário para cada tipo de parceiro:
Para Integradores
- Dados pessoais: do sócio responsável ou da pessoa responsável pelo cadastro.
- Dados do responsável técnico: informações sobre o profissional técnico da empresa.
- Dados da empresa: identificação completa da sua empresa.
- Documentos exigidos:
- Documento de identificação do responsável (preferencialmente CNH).
- Comprovante de endereço.
- Contrato social da empresa (última alteração consolidada).
- 3 ARTs (Anotações de Responsabilidade Técnica) de projetos finalizados.
- Conta de energia pós-finalização de cada um dos 3 projetos enviados.
Para Distribuidores
- Dados da empresa: identificação completa da sua empresa.
- Documentos exigidos:
- Comprovante de endereço.
- Contrato social da empresa (última alteração consolidada).
- Balanço do último ano.
- DRE (Demonstração do Resultado do Exercício) do último ano.
- Localização e foto do armazém ou depósito.
Quando enviar as informações?
Após efetuar o cadastro inicial na plataforma, essas informações e documentos serão solicitados assim que você realizar o login.
Certifique-se de reunir todos os documentos necessários para agilizar o processo de análise e começar a aproveitar ao máximo os benefícios da plataforma Eos!